quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

e assim ..

.. e assim passou mais um ano , um ano repleto de momentos fortes e que nos marcaram para sempre. Um dia vou olhar para trás e recordar todos os momentos que partilhei convosco. Recordarei todas as coisas que me ensinaram, todas as palavras sentidas que me disseram e de todos os momentos em que eram vocês que estavam lá e me deram o apoio que precisava. Afastei-me de algumas pessoas, mas não é por isso que as deixei de amar.


"Foi um bom ano, conheçi pessoas incríveis e que de uma maneira ou de outra me marcaram muito. Fiz as pazes com pessoas de quem tinha imensas saudades. Fiz coisas que nunca pensei fazer e aproveitei cada momento. Agora é tempo de virar a página, abrir um novo capítulo e escrever uma nova hístória."

" o que passou, passou.. agora é seguir em frente"

soraia, whit love

1 comentário:

  1. Olá Soraia,

    Agradeço a tua participação, mas para puder marcar a tua entrada tens de seguir o blog.

    Obrigada e boa sorte.

    ResponderEliminar